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Como funciona o processo de compra na loja online?

No Cantão Online utilizamos a plataforma VTex que é considerada uma das maiores plataforma de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como Smart Checkout, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados:  e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente. 

As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente. 

Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@cantao.com.br. 

Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha feito. Importante que o e-mail do cadastro seja o mesmo e-mail da compra para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou devolução.

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