Seguir

Preciso fazer uma troca/devolução. O que devo fazer?

O processo de troca e devolução para compras realizadas no Cantão Online pode ser solicitado diretamente aqui no site.

 

Para a TROCA (por um vale troca para ser utilizado no Cantão Online) você deve fazer a solicitação no prazo de até 15(quinze) dias corridos, e para DEVOLUÇÃO (ressarcimento do valor pago) no prazo de até 07(sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

* Por questões fiscais não realizamos troca de produto por produto.

 

Caso queria trocar e devolver itens do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do sac@cantao.com.br, informando o número do pedido, motivo e processo para cada item.

 

O processo de troca do seu pedido poderá ser realizado também em nossas lojas físicas no Rio de Janeiro e Niterói, em até 15 dias, contando a partir da data da compra. Guarde o produto com a etiqueta e nota fiscal DANFE em um local arejado e seguro para conseguir trocar suas peças. BUSQUE A LOJA mais próxima de você. Nenhuma Loja fora do Rio de Janeiro ou multimarca, está autorizada a fazer qualquer troca.

 

Para compras realizadas em uma de nossas lojas físicas, o processo de troca deverá ser realizado apenas em loja.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do fale conosco, no rodapé do site ou pelo sac@cantao.com.br.

 

Caso no ato da entrega a caixa esteja violada ou danificada, recuse o recebimento e nos comunique.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

1) No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO.

 

 

2. Na página de TROCA/DEVOLUÇÃO você deverá preencher o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido (EX: 14xxxxxxxxxxx-0x), e clicar em LOCALIZAR PEDIDO.

 

 

3. Na tela “Produtos” você deverá selecionar os produtos que deseja incluir na solicitação e clicar em CONTINUAR.

4. Na página DETALHES você deverá incluir as informações sobre a troca/devolução.

 

Após preencher essas informações, você deverá selecionar qual será o processo escolhido:

5. Na página LOGÍSTICA você deverá confirmar o seu endereço e selecionar o método de devolução.

 

6. Caso opte pela DEVOLUÇÃO, na página ESTORNO, você deverá confirmar a devolução do valor. Caso opte pela TROCA você será direcionado para a pagina de CONFIRMAÇÃO.

7. Na página CONFIRMAÇÃO, você deverá conferir os dados da solicitação e clicar em FINALIZAR.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do fale conosco, no rodapé do site ou pelo sac@cantao.com.br.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 7 de 9
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk