Seguir

Preciso fazer uma troca/devolução. O que devo fazer?

Não ficou bom? A gente troca para você!
Com o objetivo de atendê-la da melhor forma possível, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com o Código de Defesa do Consumidor.
Fique atenta: os prazos para solicitação de Troca ou Devolução são de 30 dias a partir da data de recebimento de seu pedido.
Você pode:
a) Solicitar a troca ou devolução, pelo próprio Cantão Online, através da nossa Central de Atendimento (sac@cantao.com.br);

*A devolução somente poderá ser feita através da Central de Atendimento (sac@cantao.com.br).


b) Solicitar a troca também nas lojas físicas exclusivas do Cantão na cidade do Rio de Janeiro e Niterói (consulte as lojas disponíveis neste link), caso seu produto esteja disponível.

*As lojas multimarcas ou exclusivas da marca Cantão fora do município do Rio de Janeiro não efetuarão trocas de mercadorias adquiridas no Cantão Online.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 7 de 9
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk